Tecnologia da Griaule é destaque no Jornal da Manhã, da Jovem Pan FM

A tecnologia da Griaule foi destaque no programa Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan FM, em reportagem sobre o projeto “Lembre de Mim” — uma iniciativa em parceria com a POLITEC MT que utiliza soluções biométricas para resgatar a dignidade de vítimas não identificadas e oferecer respostas a famílias que aguardam há mais de 20 anos.

A matéria contou com entrevista de Thiago Ribeiro, Diretor de Negócios da Griaule, e mostrou como as tecnologias desenvolvidas pela empresa estão gerando impacto social positivo e transformando a identificação humana no Brasil.

Presente em mais de 70 países, a Griaule segue consolidando sua posição como referência global em soluções de biometria, contribuindo para avanços significativos em segurança, investigação e direitos humanos.

Clique aqui para assistir à reportagem completa exibida pela Jovem Pan FM (a partir de 41:05).

mais notícias

Tecnologia

Empresa abre vagas para área de tech com salários de até R$ 12 mil

Comunicados para imprensa

Griaule, empresa de tecnologia de identificação biométrica, abre vagas com salários de até R$ 12 mil reais para iniciantes

Eleição

Como uma tecnologia brasileira vai garantir segurança e agilidade aos quase 160 milhões de eleitores de 2024