Griaule é destaque no Hora 1 da TV Globo

A Griaule foi destaque em rede nacional no programa Hora 1 da TV Globo, que exibiu o GBS BEST em funcionamento e trouxe entrevista de Thiago Ribeiro, Diretor de Negócios da empresa. A reportagem mostrou como as soluções biométricas desenvolvidas pela Griaule estão gerando impacto positivo para a sociedade brasileira.

Durante a matéria, também foi reconhecido o projeto “Lembre de Mim”, iniciativa criada em parceria com a @politec.mt, que utiliza tecnologia para resgatar a dignidade de vítimas não identificadas e trazer respostas às famílias que aguardam há mais de 20 anos.

Com presença em mais de 70 países, a Griaule segue consolidando sua posição como referência mundial em soluções de biometria, contribuindo para avanços significativos em segurança e identificação humana.

Clique aqui para assistir à reportagem completa exibida pela TV Globo no canal oficial da Griaule no YouTube.

mais notícias

Tecnologia

Estágio em startups: empresas têm mais de 100 vagas para estudantes

Tecnologia

Confira as mais de 100 novas vagas de emprego anunciadas no setor de Tecnologia

Tecnologia

Tecnologia de biometria da Griaule é classificada como Produto Estratégico pelo Ministério da Defesa